None

CORINTHIANS

Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada nas redes sociais

Mulher postou em suas redes sociais prints de mensagens do jogador com ameaças de agressão física e xingamentos

postado em 24/01/2022 16:43

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

O atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians, foi acusado por sua ex-namorada, Amanda Romano, de ameaça de agressão física. O jogador, que foi destaque do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem um filho com ela.

 

Segundo a mulher, eles não estão mais juntos há mais de três meses, mas "mesmo assim fica no meu pé, falando coisas desagradáveis". Ela postou em suas redes sociais prints de mensagens do jogador com ameaças de agressão física e xingamentos.

 

Nas mensagens postadas, ele escreve diretamente "torce pra um dia eu não te vê (sic), porque se eu te vê (sic), você vai tomar um pau". Ele ainda diz "quero que se lasque, faz o que tem que fazer, vai na delegacia, cadeia, tô (sic) esperando". Segundo Amanda, ele já está com outra pessoa.

 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Em resposta, Rodrigo Varanda também se pronunciou em suas redes sociais, publicando uma imagem que seria de Amanda com uma camiseta do São Bernardo, de calcinha, mordendo a camisa com os dentes. Segundo ele, a camisa teria sido um presente dele.

 

"Sobre as ameaças, vou mostrar pra vocês quantas cicatriz (sic) eu tenho dela, já tomei copada dela, facada e muitas coisas a mais. Eu vou mostrar quem ela é. Eu dei a única camisa do São Bernardo pra ela. Ela pegou a camisa e mandou foto desse jeito para meu melhor amigo, eu estava muito nervoso com isso", iniciou.

 

"Os dois são safados, só estou postando para me defender e vocês entender (sic) motivo de tudo. Ela não é a pessoa que mostra ser, eu tenho meus erros quando estou nervoso, mas ela não é isso, gente, confia".

 

 

(Foto: Reprodução/Instragram)

 

As duas publicações já não estão mais disponíveis. Amanda escreveu que o próprio Instagram deletou a postagem, enquanto a de Varanda parece ter sido deletada por conta própria. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Esta não foi a primeira vez que Rodrigo Varanda se envolveu em confusão. No ano passado, xingou um torcedor em uma live própria e, em outro momento, apareceu sem máscara em um local com aglomeração dentro de uma quadra na zona leste. Na ocasião, ele fazia parte do elenco principal do Timão.