None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Time de Sampaoli, ex-Atlético, e Gerson empata sem gols na Liga Europa

Partida entre Olympique de Marseille e Lazio terminou empatada por 0 a 0

postado em 21/10/2021 16:13 / atualizado em 21/10/2021 16:27

(Foto: Filippo MONTEFORTE/AFP)


Nesta quinta-feira (21), em Roma, Lazio e Olympique de Marseille (que tem Jorge Sampaoli, ex-Atlético, como treinador) empataram sem gols. O jogo era válido pela terceira rodada da Liga Europa. A partida contou com a presença de alguns brasileiros. Felipe Anderson e Lucas Leiva representaram os italianos, enquanto Gerson e Luan Peres atuaram pelos franceses

Os donos da casa tiveram as melhores oportunidades de estrear o marcador. Aos cinco do segundo tempo, Immobile ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas chutou por cima do travessão. Pouco tempo depois, o atacante italiano balançou as redes, contudo, o tento foi anulado por impedimento.
O resultado acabou não agradando nenhuma das equipes. A Lazio estaciona na vice-liderança do grupo E, com quatro pontos, enquanto o Olympique se mantém em terceiro com três empates em três partidas. A classificação do grupo pode ser alterada, já que Lokomotiv Moscou e Galatasaray se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

No próximo domingo (24), a Lazio visita o Verona, pelo Campeonato Italiano. Na mesma data, a equipe de Marselha recebe o PSG, pelo Francês.


Tags: atleticomg futinternacional sampaoli ligaeuropa futfrances