None

CRUZEIRO

No 'Aqui com Benja', presidente diz que Cruzeiro busca jogadores 'livres no mercado' ou por empréstimos

Programa será exibido pelo canal Fox Sports na noite deste sábado

postado em 23/10/2020 16:11 / atualizado em 23/10/2020 16:22

(Foto: Reprodução/Fox Sports)
Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues é o convidado do 'Aqui com Benja’, programa apresentado por Benjamin Back no Fox Sports.

Em entrevista para o canal esportivo da Disney, o mandatário contou detalhes de como foi a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, anunciada no fim da última semana. 

"O namoro com Felipão durou uns 10 dias até virar casamento. Ele falou: 'para mim, só serve contrato longo'; dissemos 'nós também'. A gente foi 100% transparente", contou, revelando, ainda, os planos sobre possíveis novos jogadores na equipe. 

"A gente tem três jogadores hoje para serem inscritos: Angulo, Giovanni e Matheus Índio. E mais três vagas disponíveis, que vamos sentar e discutir com ele (Felipão). Teria que ser atleta emprestado ou livre no mercado, para adequar ao nosso orçamento", detalhou o dirigente em programa gravado também na última semana.

Sérgio também falou sobre as dívidas do Cruzeiro na Fifa, os problemas deixados pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, além de outros assuntos. O Aqui com Benja inédito vai ao ar neste sábado, às 23h30, no Fox Sports.

*Com informações da assessoria de imprensa do Fox Sports

Tags: Cruzeiro serieb cruzeiroec interiormg futnacional mercadobola