None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Andressa Alves e Millene exaltam início de trabalho de Pia na Seleção

Pia Sundhage comandou seu primeiro treino na Seleção Brasileira

postado em 27/08/2019 14:09 / atualizado em 27/08/2019 15:03

<i>(Foto: Mauro Horita/CBF)</i>
Nesta segunda-feira, Pia Sundhage comandou o seu primeiro treino na Seleção Brasileira, e nesta quinta-feira, a equipe faz sua primeira partida com a nova treinadora. E a impressão inicial das atletas parece ser positiva.

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento desta terça-feira, no CT do São Paulo na Barra Funda, Andressa Alves exaltou a nova comandante, e admitiu que estava ansiosa para o início da trabalho com Pia.

"Uma treinadora que tem uma bagagem incrível, a gente sabe da qualidade dela. Estávamos todas ansiosos para o primeiro treino dela. A gente já viu que ela é super inteligente, tem uns trabalhos super ofensivos e diferentes. Então a gente espera que cada vez mais tenha esse contato com ela e que possa de alguma maneira mostrar tudo que ela sabe", disse.

Millene seguiu na mesma linha da companheira, e além de exaltar a nova comandante, destacou o estilo ofensivo que a Seleção deve adotar.

"A bagagem que ela tem só vai agregar a nossa seleção, tenho certeza que será muito trabalho, muita dedicação da parte deles quanto da nossa dentro de campo. Ela vem pra agregar e tenho certeza que a Seleção vai ser como a Andressa (Alves) disse, uma equipe ofensiva, vai pra cima e vamos sempre buscar as vitórias", completou.

Nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, em torneio quadrangular que ainda conta com Costa Rica e Chile.

Tags: futinternacional futfeminino selefut