None

UFC

Nick Diaz pede luta contra Jorge Masvidal no UFC para vingar irmão

Bad boy chamou o Gamebread para 'briga' pela honra da família

postado em 12/11/2019 19:46

(Foto: Reprodução/Instagram)
Afastado do octógono desde 2015, Nick Diaz voltou à mídia para fazer um pedido. O bad boy espera retornar ao UFC contra Jorge Masvidal, o mesmo que derrotou o irmão do californiano, Nate Diaz, por nocaute técnico após interrupção médica, no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de novembro passado. Nick sugeriu um duelo contra o Gamebread, para vingar a derrota sofrida por Nate.

Nick Diaz concedeu entrevista à ESPN norte-americana e se mostrou indignado com as provocações disparadas por Masvidal ao irmão, antes do confronto no Madison Square Garden. O californiano mandou recado ao Gamebread, que prometera 'batizar' Nate antes do duelo no UFC 244.

“Você (Masvidal) quer falar sobre batizar meu irmão? Nunca falei nada desrespeitoso. Não diga em batizar meu irmão. Você já está em uma posição excelente se brigar comigo. Não fale assim com ninguém. (…) Meu irmão está passando uma semana muito difícil, e eu posso lutar (com você)”, disse o 'bad boy', fervoroso adepto do 'trash talk' no MMA.

Nick Diaz  está fora do UFC desde que enfrentou Anderson Silva na edição 183, em janeiro de 2015, em Las Vegas. Na ocasião, o Spider voltava ao octógono depois de delicada cirurgia para correção de fratura na perna esquerda. O duelo terminou com triunfo do brasileiro por decisão unânime dos juízes, mas foi alterado por No Contest (sem resultado), depois de doping do ex-campeão peso médio. O californiano também falhou em exame, que indicou metabólitos de maconha.

Aos 36 anos, Nick Diaz, até então se dedicando ao jiu-jitsu e treinos ao lado do irmão, ganhou novo impulso para retornar ao UFC. Ele foi até mais longe e sugeriu duelo contra Masvidal em um estádio nos EUA, sonho antigo da organização. “Você sabe que há muito dinheiro nisso. Você quer fazer algo grande, faça no estádio dos Cowboys. Você tem Canelo (Alvarez) e outras coisas acontecendo lá. É com você, Dana (White, presidente da franquia). É com você, UFC. Está nas suas mãos agora”, comentou. 

Tags: octógono UFC Nate Diaz Nick Diaz Jorge Masvidal gamebread