None

AMÉRICA

Interino, Cláudio Prates divulga relacionados do América para enfrentar o Figueirense

Auxiliar comanda o time sob olhares do novo comandante: Sérgio Vieira

postado em 04/06/2016 16:39 / atualizado em 04/06/2016 16:44

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O América está pronto para mais um desafio na Série A. Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o Coelho teve uma semana agitada, com a demissão do técnico Givanildo Oliveira e a confirmação do treinador português Sérgio Vieira como novo nome a frente do clube. Em meio ao turbilhão de novidades, Cláudio Prates, auxiliar técnico do clube, tem a incumbência de dirigir o América contra o Figueirense.

Para a partida no Independência, o time tem novidades no setor ofensivo. Os atacantes Osman e Borges foram liberados pelo departamento médico e reforçam o América de Cláudio Prates. Quem continua vetado é Victor Rangel. Destaque americano contra o Cruzeiro, o atacante teve uma lesão muscular no segundo tempo do clássico e ainda não tem a volta ao time estipulada.

A partida entre América e Figueirense acontece amanhã, domingo, às 11 horas no estádio Independência. Lanterna do Campeonato Brasileiro no momento, o Coelho é o único clube da Série A que ainda não venceu uma partida sequer. Mesmo se triunfar contra os catarinenses, o time só deixa a zona de rebaixamento com uma combinação de resultados.

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados:

Goleiros:
João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Danilo Barcelos e Helder
Zagueiros: Alison, Sueliton, Artur, Roger e Adalberto
Volantes: Leandro Guerreiro, Alan Mineiro, Ernandes, Juninho e Claudinei
Meias: Xavier, Eduardo e Matheusinho
Atacantes: William Barbio, Osman, Borges, Tiago Luís, Vitinho e Bruno Sávio

Tags: americamg