None

COPA LIBERTADORES

La Guaira x Atlético: veja prováveis escalações para jogo da Libertadores

Times se enfrentam a partir das 19h desta quarta-feira, na Venezuela

postado em 20/04/2021 18:39 / atualizado em 21/04/2021 02:29

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético enfrenta o Deportivo La Guaira-VEN nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas, na Venezuela. O Superesportes traz as prováveis escalações para a estreia no Grupo H da Copa Libertadores de 2021.

La Guaira-VEN


O Deportivo La Guaira-VEZ manteve a base do time que conquistou, pela primeira vez na história, o Campeonato Venezuelano, em 2020. Segundo a imprensa local, a equipe do técnico Daniel Farías apresenta um futebol direto, com forte poder de marcação e rápidas transições ofensivas.

Em relação à última temporada, o time perdeu o zagueiro Martín Garcia, que se transferiu para o Atlanta-ARG. A equipe titular deve ter apenas dois reforços contratados para 2021: o meia Carlos Cermeño, ex-Deportivo Táchira-VEN, e o meia-atacante Darwin González, que estava no futebol turco e tem história no La Guaira-VEN.

Portanto, a tendência é que os donos da casa entrem em campo com Carlos Olses; Jon Aramburu, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Carlos Cermeño e Ángelo Peña; Darwin González, Aquiles Ocanto e Charlis Ortíz.



Atlético


Com um mês de trabalho no Atlético, o técnico Cuca busca uma formação ideal para a fase mais aguda da temporada até aqui. A tendência é que a base do time que venceu o Boa Esporte por 2 a 1, no último domingo, seja mantida para a estreia na Libertadores.

Há, porém, dúvidas na zaga e no setor ofensivo. Réver e Igor Rabello disputam posição na defesa. À frente, Cuca deve retomar o sistema com três atacantes. A incerteza é na direita: Savarino e Hulk brigam pela vaga ao lado de Keno (na esquerda) e Vargas (centralizado).

Dessa forma, o Atlético deve jogar com Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno e Eduardo Vargas.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea escalacoes libertadores2021