None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Atlético: veja prováveis escalações do jogo no Brasileiro

Equipes têm desfalques por COVID-19 para partida desta quarta

postado em 15/06/2021 18:09 / atualizado em 15/06/2021 20:07

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Nesta quarta-feira, o Atlético visita o Internacional, às 19h, no Beira-Rio, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Para a partida em Porto Alegre, válida pela quarta rodada da Série A, o técnico Cuca tem seis desfalques e duas dúvidas para escalar o Galo

No treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, o meia Nacho Fernández e o atacante Keno foram poupados devido ao desgaste pela sequência de jogos. Segundo o clube, os jogadores são dúvidas para o confronto no Sul. 

Quem ficou fora da viagem foi o zagueiro Igor Rabello, que testou positivo para a COVID-19. Ele se junta ao meio-campista Matías Zaracho, que também contraiu a doença. 

Os outros quatro desfalques de Cuca são de jogadores que disputam a Copa América:  os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e o meio-campista Alan Franco (Equador). 

O provável Atlético é Everson; Guga, Gabriel, Réver e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Nathan); Hyoran, Keno (Marrony) e Hulk. 

Internacional 


(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Após demissão de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional terá Osmar Loss como técnico interino nesta terça.  os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni e o lateral-direito Renzo Saravia testaram positivo para COVID-19 e estão fora da partida. Daniel, no gol, e Heitor serão os substitutos. Com o zagueiro Lucas Ribeiro suspenso, Pedro Henrique e Zé Gabriel são as opções para formar dupla com Cuesta. 

Em contrapartida, o Internacional tem os retornos do lateral-esquerdo Moisés, além dos meio-campistas Boschilia e Rodrigo Dourado, recuperados de lesão. 

O provável Inter é Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. 

Momento dos times


O Atlético é o quinto colocado do Brasileiro, com seis pontos. O Galo se recuperou de derrota na estreia, para o Fortaleza, por 2 a 1, no Mineirão, com triunfos sobre Sport, na Ilha do Retiro, e São Paulo, no Mineirão, ambos por 1 a 0. Já o Internacional está no 13º lugar, com quatro pontos. O Colorado vive crise que custou o cargo do técnico Miguel Ángel Ramírez. O substituto ainda não foi definido. 

Tags: interiormg internacionalrs seriea