None

ATLÉTICO

Receba! Hulk homenageia Luva de Pedreiro e o convida para jogo do Atlético

Atacante do Atlético marcou na vitória sobre a Caldense nesse sábado e comemorou imitando Iran Ferreira, que faz sucesso com vídeos de futebol nas redes sociais

postado em 20/03/2022 18:17

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Receba! Após marcar um gol na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre a Caldense nesse sábado, o atacante Hulk comemorou imitando o bordão do Cara da Luva de Pedreiro, fenômeno dos vídeos de futebol nas redes sociais. Na saída do campo, o atacante revelou que o convidou a um jogo do Galo em Belo Horizonte.

"O Luva de Pedreiro, o moleque Iran, que é um menino abençoado. Acompanho muito a carreira dele. Desejo tudo de melhor para ele. Fiquei muito feliz quando ele mandou o vídeo me parabenizando e parabenizando o Atlético pela nossa renovação, pelo vínculo que esticamos. Fiz esse gol em homenagem a ele. Já convidei, ele vai vir assistir a um jogo nosso para sentir a energia desta torcida, que é maravilhosa", disse à TV Galo (assista abaixo).



Iran Ferreira, o "Cara da Luva de Pedreiro", é um jovem de origem simples, morador da zona rural da cidade de Quijingue, no interior da Bahia. Ele tem ganhado fama no mundo do futebol, sendo reconhecido por seus belos domínios e chapadas na bola, além de suas frases de efeito e vídeos engraçados.

Há poucos dias, o Cara da Luva de Pedreiro "previu" a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no clássico realizado no último dia 6, no Mineirão. Em outro momento, recebeu um vídeo gravado por Hulk. Em breve, deve visitar o Mineirão.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea