None

SANTA CRUZ

Com novos padrões, Santa Cruz treina em Cuiabá antes de viagem para Lucas do Rio Verde

Ricardinho comandou um treino técnico com todo o grupo, no CT Brasil Central

postado em 04/06/2015 14:27 / atualizado em 04/06/2015 15:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Santa Cruz Oficial/Divulgação
Ricardinho promoveu a primeira atividade com todo o grupo após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu-PA, em Belém. Em Cuiabá, onde a delegação coral chegou na noite da última quarta-feira, o treinador comandou um trabalho técnico no CT Brasil Central - marcado pela estreia do novo padrão de treino. De lá, os tricolores iniciaram uma viagem, de ônibus, por cerca de cinco horas, para a longínqua Lucas do Rio Verde. Na cidade, a 332 quilômetros da capital mato-grossense, os tricolores enfrentam o Luverdense no próximo sábado, no estádio Passo das Emas.

Os preparativos do Santa Cruz para a partida, que pode definir a permanência de Ricardinho no comando técnico do time, não se encerra por aí. Nesta sexta-feira, o Tricolor ainda realiza o seu último treinamento em Lucas do Rio Verde, em local que ainda não foi definido pelo clube. Neste treino derradeiro, o treinador deve definir a escalação da equipe. Por enquanto, ele não adiantou nada sobre os 11 titulares para o jogo. Prega apenas o trabalho para tirar os corais da incômoda zona de rebaixamento da Série B.

"Neste momento do campeonato, você tem que trabalhar em reveter situação imediatamente. É conseguir três pontos para trazer de novo a confiança, retomar o bom momento para a sequência da Série B. Tem que reverter logo a situação. Além da conquista dos pontos pontos, precisamos aumentar a produtividade", declarou o técnico.