None

SANTA CRUZ

Santa tem mais quatro atletas regularizados e aguarda CBF para ter todo elenco à disposição

Meia Arthur Rezende, que veio de transferência internacional, foi regularizado

postado em 12/01/2018 20:04 / atualizado em 12/01/2018 21:06

Rodrigo Baltar/ Santa Cruz
O meia Arthur Rezende, os atacantes Robinho e Robinho Mota e o goleiro Ricardo Ahlf foram os últimos atletas do Santa Cruz a serem regularizados nesta sexta-feira. Agora, são 13 jogadores que têm condições de jogo para a partida contra o Confiança na próxima terça-feira. Situação que a direção do Santa Cruz desejava evitar, mas que não tem causado preocupação.

A intenção era que todos os atletas fossem regularizados até esta sexta-feira, mas alguns nomes não foram publicados mesmo com todos os documentos e taxas pagas. “Faltam alguns atletas serem regularizados, mas está tudo dentro do esperado. Temos a segunda-feira ainda para que esses nomes sejam publicados e todos devem ter condições de jogo”, afirmou o dirigente Allan Araújo.

Entre os que foram contratados, ainda não foram regularizados os zagueiros Augusto e Renato Silveira, o volante Jorginho, o meia Hericles e o lateral-direito Rafinha. Até Arthur Rezende, que era o atleta que mais preocupava por ser uma transferência internacional, já está com condições de jogo.