None

SANTA CRUZ

Com gols e bons passes, Carlinhos Paraíba avalia como positiva estreia pelo Santa Cruz

Meia teve atuação elogiada pelo técnico PC Gusmão, que assistiu vitória sobre o Atlético-AC em um dos camarotes do estádio do Arruda

postado em 22/04/2018 21:00 / atualizado em 22/04/2018 21:10

Paulo Paiva/DP
Principal contratação para a disputa da Série C, o meia Carlinhos Paraíba avaliou como positiva a sua estreia com a camisa do Santa Cruz na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-AC. Além de ter marcado, de pênalti, o segundo gol tricolor, o jogador, de 35 anos, também apareceu bem na partida distribuindo o jogo ofensivo com bons passes, mesmo com o gramado do Arruda bastante castigado e alagado em alguns pontos devido à forte chuva que caiu durante a partida. Foi a sua primeira partida em 2018.

"Foi uma boa estreia com gols e uma vitória importante. Quando a gente tem boa vontade e honra a camisa que veste, joga em qualquer lugar", destacou o camisa 12, contratado após uma ação de marketing junto à torcida. "A pressão existe, mas a gente trabalha no dia a dia para poder suportar isso. Vamos continuar trabalhando com seriedade e fazer o que estamos fazendo que tenho certeza que vamos dar ainda mais alegrias para a torcida", pontuou.

A estreia do meia também foi exaltada pelo técnico PC Gusmão, que assistiu a partida de um dos camarotes do Arruda. Para o treinador, o jogador deixou claro que vai ser fundamental na caminhada coral em busca do retorno à Série B.

"Não precisa nem falar da qualidade do Carlinhos. Um cara altamente profissional e de uma sinceridade muito grande. Foi uma belíssima contratação desse projeto Camisa 12 do Santa Cruz, que vai nos ajudar bastante. Mesmo com a qualidade do campo ruim, ele pôde colocar o time para jogar. Além disso, tem uma liderança com os companheiros. Foi uma grande atuação, que coroou uma estreia de um atleta que realmente veio com vontade grande de ajudar", destacou o comandante coral.