None

SANTA CRUZ

Vitão diz que elenco do Santa Cruz tem que se doar '220%' nesta reta final de Série C

Tricolor tem jogo decisivo diante do nono colocado, o ABC, e precisa vencer caso queira brigar pelo mata mata da competição

postado em 23/07/2019 19:30 / atualizado em 23/07/2019 19:45

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )</i>
É fato que o Santa Cruz precisa mudar de cenário na Série C, caso queira retomar a vaga entre os quatro primeiros da competição. E, para conseguir o feito, o zagueiro Vitão afirmou que o Tricolor precisa de “algo mais” em busca do objetivo. Na verdade, precisa se doar em ‘220%’. 

“Nessa reta final não tem nenhum time bobo. Todo mundo vai lutar pelos seus objetivos. Nós temos que dar 220% para cumprir com os nossos objetivos na Série C. Nesse momento a gente deixa a nossa família, deixa todo mundo esperando a gente e vai trabalhar. Quanto mais a gente se envolver, melhor”, destacou o defensor.  

Sem vencer há quatro jogos na Terceira Divisão - derrotas para Treze, Ferroviário, Sampaio Corrêa e empate com Botafogo-PB -, o Santa Cruz, que figurava na segunda colocação depois de vencer o último jogo ao final do primeiro turno, diante do Náutico, caiu para sétima colocação na tabela após sequência de resultados ruins.  

O próximo compromisso - que é decisivo - para o Tricolor do Arruda será diante do ABC, que está na luta contra o rebaixamento.  A Cobra Coral jogará fora de casa, em Natal, no estádio Frasqueirão, às 17h. O zagueiro Vitão, um dos titulares da equipe, reforçou a importância do confronto, válido pela 14ª rodada da Série C. 

“O ABC é um adversário que gosta de ficar com a bola, como a gente. É um jogo que se você ganha, você sobe na tabela, e se você perde  você vai por baixo. Vai ser um jogo que ninguém vai querer perder. Vai ser um jogo de muita luta, de disputa, de guerra”, acrescentou.