None

SANTA CRUZ

Pandolfo diz haver 'coincidência' com nomes sugeridos por Itamar Schülle para o Santa Cruz

Executivo de futebol e treinador 'trocam cartas' no processo de montagem do elenco

postado em 08/12/2019 09:09 / atualizado em 08/12/2019 16:50

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Tendo garantido que os anúncios de contratações e renovações só aconteceriam após a chegada do técnico Itamar Schülle ao estádio do Arruda, o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, agora comemora o ‘match’ após o período de espera. Isso porque, segundo ele, muitos dos nomes que vêm sendo traçados sob seu olhar para a montagem do elenco do Tricolor, para a próxima temporada, também estão inseridos na ‘lista’ do novo comandante.

“Nós cruzamos os nossos nomes com os nomes que a comissão técnica do Itamar e ele têm. Vários nomes são iguais, temos a mesma escolha. Cruzamos informações”, comemorou, em entrevista à reportagem do Superesportes. O executivo também cravou o desafio na condição atual do Santa Cruz e intensificou a procura na composição do time. “Praticamente teremos que trazer nomes para todas as funções”.

Ainda com o elenco timidamente se formando, o executivo garante que o trabalho está andando dentro do planejamento, e que a vinda de Schülle trouxe ainda mais possibilidades. “A montagem do elenco continua. A gente já vinha fazendo algumas observações, e com a chegada do Itamar o leque aumentou. Colhemos algumas informações, e estamos trabalhando em conjunto”, assegurou Nei.