None

SANTA CRUZ

Jeremias destaca responsabilidade no Santa: "Dentro de campo a gente é quem resolve"

"O resultado vem conforme o nosso trabalho", afirmou o meia, que aguarda boa partida diante do CRB, na noite da próxima quarta-feira

postado em 27/01/2020 19:27 / atualizado em 27/01/2020 19:57

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Jeremias teve seu espaço garantido nos três últimos jogos do Santa Cruz. E, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, ressaltou o papel do técnico Itamar Schülle e do elenco tricolor, pontuando a construção diária dessas duas partes nos treinamentos da equipe. O meia acredita também que o segredo para vencer o próximo adversário está no trabalho que já vem sendo desenvolvido em grupo.

“Estamos fazendo o nosso melhor a cada dia. Nos treinamentos a gente procura estar sempre conversando e escutando o que o Itamar (Schülle) tem a nos passar. A gente dentro de campo é quem resolve. O Itamar fica ali fora, dando instruções, que é importante. Dentro de campo é a nossa comunicação, a nossa entrega e a nossa ajuda um pelo outro que está fazendo a diferença”, destacou o atleta.

Jeremias relembrou o empréstimo ao Retrô, fato que acredita ter otimizado a questão da movimentação e contribuído para a atual fase, que ele descreve como a melhor, desde então. “Comecei a pré-temporada bem, me preparei bem, e tô desfrutando do meu melhor momento. Espero dar sequência para ajudar ao Santa Cruz. Como fui emprestado ao Retrô no final de 2019, fiquei pouco tempo parado em casa. E mesmo em casa, estava dando umas corridinhas e praticando a minha posterior (da coxa) que foi onde tive muitas lesões”, revelou.

No empate em 0 a 0 com o Bahia, no último sábado, foi a primeira oportunidade que o atleta teve de formar dupla com Didira. Para ele, é uma chance de aproveitar os ensinamentos de quem já tem experiência em campo. “O Didira é um cara do bem. Ele conversa bastante com a gente dando uns toques dentro do jogo, dando instruções… é um cara que já viveu, muito experiente no futebol. Estou muito feliz de estar jogando do lado dele, dos mais experientes. Pipico, Danny Morais, Paulinho e Bileu”, disse.

O próximo compromisso do Santa será às 19h30 desta quarta-feira, diante do CRB, fora de casa. Para a partida, o meia espera o que já vem sendo trabalho junto ao grupo coral. “Futebol é uma caixinha de surpresas. A gente tem que trabalhar, a gente sabe que a equipe do CRB é muito boa, qualificada. Jogando em casa é muito forte. E a gente tem que dar o nosso melhor, fazer o que a gente vem fazendo… o nosso trabalho, que o resultado vem conforme o nosso trabalho”, declarou com otimismo.