None

SPORT

Eduardo Baptista vê jogo igual do Sport com Palmeiras e exalta rival: 'Melhor do Brasil'

Técnico exaltou entrega do time e voltou a pregar 'trabalho' para evoluir

postado em 23/09/2018 21:05 / atualizado em 23/09/2018 21:09

Peu Ricardo/DP
A derrota com um gol sofrido aos 35 minutos do segundo tempo foi mais duro golpe sofrido por Eduardo Baptista no comando do Sport. Em oitos jogos, o treinador acumula seis derrotas, um empate e uma vitória. A sequência ruim, no entanto, ainda não tira as forças dele. Após o revés para o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro, o técnico avaliou como positiva a atuação do time diante do que ele classifica como a melhor equipe do Brasil. Com isso, voltou a depositar confiança na possibilidade de o Rubro-negro se livrar do rebaixamento.

“Nós enfrentamos a melhor equipe do Brasil, que não toma gol há não sei quantos jogos. No primeiro tempo, tentamos algumas situações, mas não conseguimos porque, temos que pontuar novamente, enfrentamos o melhor time”, disse. “No segundo tempo, voltamos nervosos demais. O Palmeiras criou as chances deles. Em dez minutos, conseguimos igualar. A gente teve chances depois, e o Palmeiras também. Vejo um jogo competitivo, mas é o Palmeiras. Não pode cochilar. No bate-rebate do escanteio, levamos o gol”, acrescentou.

Eduardo Baptista, agora, volta a pregar a necessidade de o Sport seguir trabalhando ainda que o time esteja inserido em um ambiente de turbulência, na vice-lanterna da Série A. Agora, equipe está  a quatro pontos do primeiro rival fora da zona de rebaixamento que é a Chapecoense. O Alviverde de Santa Catarina ainda joga nesta segunda-feira contra o Fluminense e pode piorar ainda mais a situação leonina.

“É ruim perder. Estávamos com uma expectativa muito boa. Fizemos uma grande semana. Temos que exaltar os jogadores que brigaram e jogaram contra uma melhor equipe. Mas, fizemos um jogo de igual para igual. Lógico que perder não é bom, só que estamos ainda tentando arrumar a equipe. É lutar, brigar, trabalhar”, declarou.