None

SPORT

Torcida de arrepiar, família na Ilha e jogo diferente: Thyere analisa final contra o Náutico

Zagueiro rubro-negro pediu novamente apoio dos torcedores e revelou que terá 'uns 10 ou 12' familiares na Ilha, mas pede Leão com pés no chão

postado em 17/04/2019 08:59 / atualizado em 17/04/2019 09:21

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Fotos)</i>
Titular indiscutível, o zagueiro Rafael Thyere tornou-se peça-chave na defesa do Sport na temporada. Com nove jogos em 2019, conseguiu, após a chegada do técnico Guto Ferreira, a equilibrar melhor o setor defensivo. Em alta com a torcida, o defensor revelou alguns detalhes do que espera para o segundo jogo da final contra o Náutico neste domingo na Ilha e disse que terá um apoio especial vindo das arquibancadas. Natural da Paraíba, Thyere disse que “uns 10 ou 12” com certeza estarão no estádio da finalíssima.


Além do apoio familiar, o zagueiro também citou a importância do torcedor nas arquibancadas. No primeiro dia de vendas, apenas para sócios, foram mais de 10 mil ingressos vendidos. A expectativa é Ilha lotada.
 
 

“A gente sabe da importância do nosso torcedor e o quanto foi bonito a chegada no estádio. Dá muita energia para a gente. É de arrepiar. Acredito que a nossa casa vai estar lotada. Vamos tentar de tudo para conseguir para eles, para nós e todo o clube, que merece. Vamos manter os pés no chão e com humildade para conseguir nossos objetivos” revelou.

Domingo será o terceiro encontro entre Sport e Náutico em 2019. Por enquanto, o Leão leva vantagem, com duas derrotas. Para Rafael Thyere, entretanto, será um jogo completamente diferente dos dois primeiros. 

“Acredito que nossa equipe fez uma grande partida e equilibrada. Estudamos bem nosso adversário, como eles também estudaram. Foi um jogo mais truncado, mas fechado. A gente tem que estar esperto, independente se já jogou com eles ou não. A primeira partida foi totalmente diferente dessa e a próxima também vai ser diferente do que foi essas duas. É ficar esperto em todos os aspectos da equipe deles”, finalizou.