None

SPORT

Volante Charles treina normalmente e se coloca à disposição para jogo contra o Londrina

Jogador sentiu dores no ombro esquerdo após jogo contra o América-MG e chegou a ser colocado como dúvida para a partida de sábado

postado em 21/05/2019 18:02

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Nesta terça-feira, no centro de treinamento do Sport, uma surpresa: o volante Charles apareceu para a reapresentação junto com os demais atletas e participou do treino regenerativo na academia. Com isso se coloca à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Londrina, na Ilha.
 
Sentindo fortes dores no ombro esquerdo, o jogador preocupou o departamento médico do Leão dando indícios de uma possível lesão. O que poderia o afastar da partida.

Charles vem sendo um dos jogadores mais importantes do esquema de Guto Ferreira e vem se notabilizando como um dos atletas com maior número de desfalques da Série B.

Jogo-treino reservas x Sub-20

Enquanto os titulares que enfrentaram o América-MG no último domingo faziam um trabalho à parte de reforço muscular, os reservas do Sport realizaram um treino coletivo contra a equipe sub-20.  Nessa movimentação, o time contou com Magrão; Raul Prata, Cleberson, Renato Oliveira e Guilherme Lazaroni; Alison, Yago e Leandrinho; Hyuri, Juninho e Elton.

Ao longo das movimentações, Pedro Carmona entrou na equipe e, inclusive, deu assistência para um dos gols. Os profissionais (reservas) acabaram vencendo por 5 a 1. Dos cinco gols, três foram do centroavante Elton e dois do atacante Juninho.