None

SPORT

Sport chama sócios de alvirrubros em mensagem para baile Vermelho e Preto

Segundo diretor de marketing rubro-negro, Rafael Soares, erro foi cometido pela empresa responsável pelos disparos das mensagens de SMS

postado em 14/02/2020 19:34 / atualizado em 14/02/2020 20:43

(Foto: Reprodução)
O sócio do Sport tomou um susto nesta sexta-feira ao receber, via mensagem de SMS, o convite para participar do tradicional baile de carnaval Vermelho e Preto, que ocorre na noite desta sexta-feira, na sede do clube.
 
Isso porque na mensagem enviada havia um erro e ao invés de convidar o torcedor rubro-negro, convocava sócios do rival, Náutico. “Você é o nosso convidado especial para Baile de Carnaval Vermelho e Preto. Sócio alvirubro (sic) não paga entrada”, dizia a mensagem.

Procurado pelo Superesportes, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, explicou que o erro partiu da empresa Futebol Card, responsável pelo disparo das mensagens de SMS. De acordo com o dirigente, o texto não passou pela aprovação dos dirigentes leoninos.

“Foi um erro da empresa que gera as mensagens de SMS, que é a Futebol Card, e que também presta serviços para o Náutico e o Santa Cruz. Possivelmente eles pegaram um texto do Náutico e enviaram de forma errada. E esse texto foi mandado de forma intempestiva, já que não passou por nós”, pontuou.

“Já fizemos uma notificação para a empresa, que já enviou uma errata para os nossos sócios e um pedido de desculpas”, completou o diretor rubro-negro.
 
Vale lembrar que antes da partida entre Sport e Retrô, no último dia 4, pelo Campeonato Pernambucano, o sistema de som da Ilha do Retiro chegou a tocar, por engano, um trecho do hino do Náutico em seu sistema de som. 
(Foto: Reprodução)