None

SPORT

Daniel Paulista elogia contratação de meia Jonathan Goméz, mas não dá prazo para estreia

Para treinador rubro-negro, argentino pode dar mais experiência ao elenco

postado em 25/02/2020 09:00

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Contratado no último dia 12, o meia-atacante Jonathan Gómez ainda está em processo de recondicionamento físico para poder fazer a sua estreia pelo Sport. Algo que, para o técnico Daniel Paulista, ainda não tem prazo para ocorrer. Sem deixar de elogiar o argentino, o comandante rubro-negro pediu calma para poder colocar o atleta em campo no momento mais oportuno.

O jogador, de 30 anos, não entra em campo desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando defendeu o CSA contra a Chapecoense, no dia 4 de dezembro. 

“O Jonathan é um atleta que está parado desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele já se apresentou, iniciou os treinamentos, e estamos fazendo avaliações diárias em cima dele. Mas no momento é um atleta que ainda está fora para melhorar o seu condicionamento físico”, pontuou.

Além das características do jogador, Daniel Paulista também enfatizou a experiência do novo meia rubro-negro. “Ele é um reforço importante. Um atleta que vem da Série A, já atuou no São Paulo, e que vem com bagagem de grandes campeonatos. Dentro do nosso elenco isso vai ser muito importante. Precisamos dessas peças. Atletas que cheguem com um pouco mais de bagagem, de grandes objetivos conquistados”, finalizou.