None

SPORT

Sport prorroga mais uma vez e campanha para sócios 'O Sport é Você' vai até o fim de abril

Promoção dá desconto de até 50% em três planos em caso de quitação anual

postado em 31/03/2020 08:10 / atualizado em 31/03/2020 08:30

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
Pela segunda vez desde que foi lançada e precisando ainda mais de recursos por conta da pandemia do coronavírus, o Sport prorrogou novamente a campanha de sócios denominada ‘O Sport é Você, cujo prazo agora vai até 30 de abril - anteriormente, iria até esta terça-feira, último dia de março. A promoção, que consiste em descontos no pagamento da anuidade, foi inicialmente lançada para durar todo o mês de fevereiro e a ideia, ali, era atingir o número de 50 mil associados - atualmente o Leão conta com 34.881.

Torcedores que quiserem fazer parte do quadro social têm desconto de 50% nos planos Preto, Prata e Vermelho. Já os atuais sócios têm desconto de 20% na quitação anual. A campanha também inclui anistia de dívidas antigas. Ainda por conta da Covic-19, aliás, o Sport tirou a taxa de adesão online, única forma dos torcedores se associarem atualmente - através do site www.maiordonordeste.com.br.

Passando por uma crise financeira ainda mais acentuada por causa da pandemia, o clube lançou também duas outras promoções referentes à loja: primeiro, desconto de 30% em todos os produtos; e em seguida, o aplicativo oficial da Cazá do Sport. Todas as ofertas, aliás, são uma tentativa do presidente Milton Bivar em manter os associados ativos, contribuindo com o clube.

“Houve uma queda muito grande, não quero chutar um percentual, nós inclusive estamos mandando uma circular para todos os sócios e dentro do possível não esqueçam de pagar a mensalidade porque esses próximos meses a ajuda do torcedor vai ser fundamental para a nossa sobrevivência”, afirmou Bivar em entrevista à Rádio Jornal na manhã da última segunda-feira em relação ao quadro social do clube nos últimos dias.