SPORT

Atuações: Sport faz jogo pouco inspirado contra o Vasco e defesa deixa a desejar; veja notas

Expulso após entrar na segunda etapa, Ronaldo recebeu a menor nota

postado em 13/08/2020 23:16 / atualizado em 14/08/2020 01:03

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Foi uma atuação pouco inspirada do Sport na maioria das fases do jogo, seja se defendendo e atacando com o placar zerado ou buscando o empate após o Vasco sair na frente. E diante de um jogo apático, a maioria foi mal, com destaque para o sistema defensiva, que falhou coletivamente no primeiro gol vascaíno, quando Patric levou drible fácil e, no cruzamento da jogada, Mailson espalmou, sozinho, para o meio da área. Se não bastasse, a bola acabou nos pés de Fellipe Bastos, livre, marcar o gol.

No meio de campo, Willian Farias, dos mais regulares da equipe em 2020, não foi bem, assim como Betinho, cujas expectaticas foram boas após jogo contra o Ceará. A dupla foi lenta na troca de passes e não teve a mesma agressividade na marcação. Jonatan Gomez foi dos poucos se salvou, correndo para dar opção e tentando dialogar, mas sozinho pouco fez. No ataque, Marquinhos errou na tomada de decisões. Já Rafael foi discreto, sem conseguir dar sequência aos lances. Isolado, Elton acabou sem ser acionado.

Utilizado no segundo tempo, Lucas Venuto demonstrou disposição, correndo muito, mas sem efetividade. Já o atacante Ronaldo, que entrou no fim, conseguiu ser expulso após deixar o braço no jogador do Vasco.

NOTAS
Mailson - 3,5
Patric - 3,5
Adryelson - 3,5
Maidana - 3,5
Willian Farias - 4
Betinho - 4
(Bruninho) - S/N
Jonatan Gomez - 5,5
Rafael - 4
(Lucas Venuto) - 4,5
Elton - 4,5
(Hernane) - S/N
Marquinhos - 4
(Ronaldo) - 1