None

SPORT

Com 'proposta em mãos', atacante Élton pode deixar elenco do Sport

Possível saída do clube pernambucano está sendo avaliada entre jogador e empresário

postado em 16/09/2020 15:09 / atualizado em 16/09/2020 16:47

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
Quem deve se despedir do Sport em breve é o atacante Élton, que está sendo sondado por um outro time brasileiro. A assessoria do jogador confirmou a informação de uma sondagem vinda de fora da Ilha do Retiro e disse que a situação está sendo avaliada por Élton e seu empresário, Marcelo Robalinho. Fontes ligadas ao jogador asseguram que a tendência é mesmo que ele deixe o Leão.

“Ele tem, realmente, uma proposta em mãos, mas ainda não está nada assinado, nenhuma negociação fechada. Existe uma proposta. A situação está na mesa para ele e o Marcelo (Robalinho, empresário do atleta) avaliarem”, confirmou a assessoria.

Em contato com a reportagem do Diario, fontes ligadas ao jogador afirmaram que a sondagem está partindo de um outro clube brasileiro e que esse deve ser o novo destino do atleta de 35 anos. “A tendência é mesmo que Elton saia e não permaneça no Sport”.
 
Dentro do clube, a informação oficial ainda é de que não há proposta e que o atleta pode sair sob pagamento de multa rescisória, ao menos é o que garante o diretor de futebol leonino Wanderson Lacerda. “Não chegou nada oficial para o Sport, até o momento é especulação. Se chegar e pagar a multa, não só leva Elton, como qualquer jogador do Sport”. 

Defendendo as cores rubro-negras desde a temporada passada, Elton soma 56 partidas e 11 gols marcados. Com dois gols marcados nesta Série A, ele começou o torneio entre os titulares, mas perdeu espaço na última partida, não saindo do banco de reservas contra o Palmeiras.