None

SPORT

Atacante Dalberto é regularizado e vira opção para o Sport contra o Atlético-GO, na Ilha

Novo reforço do Sport foi regularizado nesta quinta-feira e fica à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo contra o Atlético-GO, na segunda

postado em 19/11/2020 19:01 / atualizado em 19/11/2020 21:21

(Foto: Dallegrave/E.C.Juventude)
Anunciado no início da semana como novo reforço do Sport para a Série A, o atacante Dalberto teve seu nome regularizado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Jair Ventura. O jogador chega ao Leão por empréstimo do Juventude e permanece até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

Como vinha disputando a Série B pelo Juventude, Dalberto não deve ter problemas para jogar. Dessa maneira, o jogador já pode estrear com a camisa rubro-negra contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. O atacante disputou a última partida no dia 14 de novembro, na derrota para o Sampaio Corrêa. 

Dalberto chega ao Sport como mais uma opção para o setor ofensivo do time e assim preencher uma das principais lacunas do elenco rubro-negro. Em contrapartida à chegada do novo reforço à Ilha do Retiro, o atacante Rogério foi emprestado pelo Leão ao Juventude e vai disputar a Série B pelo time gaúcho.

Natural do Rio Grande do Norte, Dalberto acumula passagens por América-RN, Bonsucesso, Alecrim, ABC, Mirassol, Londrina, Sampaio Corrêa e Chapecoense. Nesta temporada, defendendo o Juventude, disputou 26 partidas e marcou quatro gols. O jogador pode atuar como centroavante ou pelos lados do campo.