None

SALGUEIRO

Com carreata e desfile em carro aberto, Salgueiro tem chegada com festa no Sertão

Após garantir seu primeiro Campeonato Pernambucano, Carcará voltou à sua cidade e, mesmo com pandemia, foi recebido com grande aglomeração

postado em 06/08/2020 13:41 / atualizado em 06/08/2020 14:32

(Foto: Reprodução/CarcaráNET)
Após conquistar o título do Pernambucano, nesta quarta-feira, o Salgueiro, primeiro time do interior a realizar esse feito, já voltou para o Sertão. Lá, mesmo meio a uma pandemia que teve, de acordo com o boletim divulgado ontem, 563 casos e 17 óbitos na cidade de quase 60 mil habitantes, aglomerações foram registradas e o clube realizou um grande desfile em carro aberto para comemorar a conquista inédita. 

A comemoração começou logo com a chegada da delegação do Carcará, pouco depois das 12h, com um grande número de pessoas desde a concentração. Meio à aglomeração, o elenco desfilou em cima de uma caminhonete digirida, simplesmente, pelo prefeito de Salgueiro, ex-presidente e atual presidente de honra do clube, Clebel Cordeiro.
 
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a aglomeração na cidade foi bastante volumosa. A delegação do clube desfila por Salgueiro acompanhada de dezenas de motos e carros, exibindo o troféu de Campeão Pernambucano 2020. E, mesmo com todas as restições sanitárias recomendadas, o contato direto entre os jogadores e os torcedores, muitos dos quais sem máscaras, está sendo constante.

Celebrando a conquista histórica, o Salgueiro também está transmitindo a festa sertaneja no seu Instagram.