None

CORONAVÍRUS

Meninos reproduzem gols antológicos da história do futebol em vídeo nas redes sociais

Foram simulados 11 lances, entre eles, um gol do pernambucano Rivaldo

postado em 05/04/2020 18:45 / atualizado em 05/04/2020 19:16

(Foto: Reprodução)
Com o isolamento social e a consequente ausência do futebol, uma vez que grande parte dos campeonatos ao redor do mundo estão paralisados para evitar aglomerações de torcedores, os apaixonados pelo esporte estão dando um jeitinho para continuar a colocar a bola na rede. Foi o caso dos meninos Kieran e Lucas, filhos do ex-jogador Sean O'Hanlon, que replicaram gols inesquecíveis da história do futebol em um vídeo divulgado nas redes sociais do pai. 
 
Ao todo, foram reproduzidos 11 lances, sendo boa parte deles relacionado ao futebol inglês e protagoniados por atletas como Wayne Rooney, Cristiano Ronaldo, Thierry Henry, David Beckham e Ryan Giggs. Além deles, o gol de mão de Diego Maradona que eliminou os ingleses da Copa do Mundo de 1986 também foi revisitado. 
 
O futebol brasileiro também foi homenageado pelos garotos. Três dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos tiveram seus gols reeditados. Primeiramente, Ronaldinho Gaúcho, em seu gol marcado contra o Chelsea pelas fases finais da Liga dos Campeoões da Europa de 2005. Depois, Ronaldo em um gol histórico no clássico entre Internazionale e Lazio, em 2000. Por fim, o gol de bicicleta de Rivaldo, pelo Barcelona, contra o Valencia, que determinou a vitória por 3 a 2, na ocasião.