None

ÍBIS

Íbis empata em 0 a 0 com o lanterna em casa, mas dá sequência a maior sequência invicta

Com empate, clube segue na liderança do grupo da Série A2 do Pernambucano

Twitter/@ibismania
A sequência invicta do Íbis segue no Campeonato Pernambucano da Série A2. Na rodada realizada neste feriado, a oitava, o Pássaro Preto empatou em 0 a 0 com o lanterna Ferroviário, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A duas rodadas para o fim da primeira fase da competição, o time já está classificado para a etapa seguinte e permanece na liderança do grupo A, com 14 pontos. Na próxima rodada, enfrenta a Cabense, novamente em casa. 

A cada rodada, o Íbis vai escrevendo um capítulo importante da sua história. Nesta Série A2, o clube está construindo a sua sequência invicta mais longa. Na rodada anterior, ao vencer o Centro Limoeirense, o Pássaro Preto superou a marca anterior, que era de quatro jogos sem perder. A campanha do time na segundona do estadual impressiona. Em seis jogos disputados, são quatro vitórias e dois empates. 

A partir da próxima fase, para a qual se classificam os quatro melhores de cada grupo, os jogos serão disputados em mata-mata. Haverá um cruzamento olímpico entre as chaves. Ou seja, o primeiro colocado do A enfrentará o quarto do B. Em seguida, serão realizadas semifinal e final. Para sacramentar o retorno à elite do Pernambucano o Íbis vai ter que levantar o título da Série A2, da qual já desponta como um dos favoritos. A última vez em que o Pássaro Preto esteve na primeira divisão foi em 2000.