None

SÉRIE C

Campeonato Brasileiro da Série C será transmitido por plataforma de streaming

Quatro partidas serão transmitidas por rodada da competição

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
Os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro foram adquiridos pelo serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand, DAZN, pelas próximas quatro temporadas  Quatro partidas da terceira divisão nacional serão transmitidas por rodada.
 
Além disso, a plataforma de streaming continuará a disponibilizar algumas partidas, gratuitamente, no seu canal do Youtube. Até o fim da competição, um jogo por rodada estará em uma janela de exposição aberta, podendo ser em uma plataforma digital de grande alcance ou canal de TV. Durante o campeonato, todos os times terão partidas exibidas.
 
As transmissões terão início neste fim de semana. Sábado (27) é dia de Ypiranga x Paysandu, às 17h15. Na sequência, às 19h15, teremos Remo x Boa Esporte. No domingo (28), vai rolar ABC x Náutico, às 18h. O jogo Santa Cruz x Treze, às 20h, fecha a rodada, na segunda-feira (29). 
 
Segundo o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, a transmissão da competição pelo streaming é um passo importante para democratizar as transmissões de futebol no Brasil.
 
“O acordo da CBF com o Dazn para a Série C é um importante passo para consolidação dessa competição, que conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o país. É o início de um processo para otimizar a distribuição do conteúdo e o retorno financeiro, a partir da salutar chegada dessas novas empresas ao mercado de compra de direitos. Esperamos que essa participação tenha uma constante evolução para contribuir com o desenvolvimento do futebol brasileiro”. 
 
O preço e todo o portfólio brasileiro de eventos esportivos da plataforma serão divulgados em breve.