None

NAS REDES

Maílton, ex-Santa, é surpreendido com mensagem do maior campeão da história do futebol

Daniel Alves trocou mensagens com o atleta através das redes sociais, após assessoria divulgar à imprensa história de inspiração

postado em 21/08/2019 18:51 / atualizado em 21/08/2019 19:36

<i>(Foto: Divulgação/OFEC
 )</i>
Maílton Santos, ex-lateral do Santa Cruz e atualmente no Operário/PR, recebeu uma surpresa na tarde desta quarta-feira. Uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que seu ídolo, Daniel Alves, do São Paulo. O contato foi feito após a assessoria de Maílton fazer uma divulgação a respeito da inspiração que o garoto tem pelo Dani.
 
Pelas redes sociais, o jogador compartilhou print de um diálogo com o lateral da Seleção Brasileira, que carrega a marca de ser o jogador com maior número de títulos no futebol mundial, sendo o último com a faixa de capitão da Seleção Brasileira. “Pacimaaaaaa moleque baum!!”, escreveu o são-paulino. 
 
“Eu me sinto lisonjeado por tamanha bondade das pessoas, mas ele é incomparável, se eu conquistar uma pequena porcentagem do que ele conquistou na carreira, eu já me sinto realizado”, dizia o atleta em um dos trechos divulgados pela assessoria.