None

PERNAMBUCANO A2

Vera Cruz atropela Ferroviário de Bezerros e se firma na liderança do Grupo A da A2

Clube de Vitória de Santo Antão tem 5 vitórias em seus jogos no torneio

(Foto: Paulinho Gentil/Vera Cruz)
O sábado marcou a abertura de mais uma rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Apenas um jogo foi disputado no dia, o confronto entre o Ferroviário de Bezerros e o Vera Cruz, com triunfo da equipe da Zona da Mata.

Coincidentemente, a partida, com mando do Ferroviário, foi sediada no estádio que leva o mesmo nome da equipe visitante, Vera Cruz. O campo fica em Caruaru, onde o Ferroviário vem mandando seus jogos enquanto o estádio da cidade de Bezerros ainda não fica apto para o jogo após a mudança do time, antes sediado no Cabo de Santo Agostinho.

Logo aos 15 minutos de jogo, o meia Léo Cotia abriu o placar. Aos oito do segundo tempo, o atacante Válber ampliou e, logo três minutos depois, o atacante Edson Pernambuco deu números finais a vitória do Tricolor.

Jogando a A2 em parceria com o Retrô, clube que empresta uma série de jogadores ao elenco do Vera, o time lidera o Grupo A, com 15 pontos em seis jogos. Com uma partida a mais, o time tem seis pontos de vantagem sobre o Ibis, vice-líder. O Ferroviário, por sua vez, tem apenas cinco pontos e ocupa a quarta colocação.