None

NÁUTICO

Jorge Henrique sofre estiramento na coxa e desfalca Náutico em até três semanas

Autor do gol de empate do Timbu contra o Santa Cruz na Copa do Brasil, o atacante foi substituído com dores no joelho

postado em 22/02/2019 19:15 / atualizado em 22/02/2019 20:23

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP )</i>
Após a eliminação na Copa do Brasil, mais uma bronca surgiu para o Náutico. Trata-se do atacante Jorge Henrique. Autor do gol de empate contra o Santa Cruz, o jogador sentiu dores no joelho e foi substituído na partida. Submetido à ressonância magnética na última quinta-feira, o resultado do exame de imagem indicou um estiramento de grau 2. De acordo com o departamento médico do Alvirrubro, o prazo de afastamento gira em torno de duas a três semanas. 

“O Jorge Henrique passou por exame de imagem, de ressonância magnética que mostrou um estiramento de grau 2 no músculo semi membranoso, que fica na posterior do joelho. O prazo de afastamento é em torno de duas a três semanas’, explicou o médico alvirrubro, João Bosco.

Desfalque certo para a próxima partida do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados da Ingazeira, pela sexta rodada do Estadual, o técnico Márcio Goiano pode perder o camisa 23 por até três jogos. 
 
Considerando o prazo de recuperação entre duas a três semanas, Jorge Henrique poderia, na ocasião, dois pelo Estadual (contra Salgueiro e América) e ainda pode desfalcar o Náutico em mais um, pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos.