None

NÁUTICO

Náutico atualiza parcial de ingressos, mas Aflitos segue com tímida movimentação

Mandante alvirrubro divulgou que até o meio-dia desta sexta-feira, pouco mais de quatro mil ingressos haviam sido vendidos para duelo diante do Santa

postado em 23/08/2019 13:34 / atualizado em 23/08/2019 13:56

Em reta final de preparação para o Clássico das Emoções, que acontecerá neste sábado, nos Aflitos, a movimentação nas dependências do Náutico no final da manhã desta sexta-feira era de muita calmaria. Com pouca procura por ingressos, até então, a expectativa nas bilheterias é de que a busca seja intensificada horas antes do início da partida. A última parcial de venda dos ingressos divulgada pelo Náutico contabiliaza 4.116.
 
Na Timbu Shop, loja oficial do clube, o movimento também estava fraco, mas o vendedor Leonardo Gomes garantiu que, por conta do jogo diante do Santa Cruz, a procura da torcida alvirrubra aumentou em torno de 30%, fortalecida com o lançamento do novo uniforme.
 
Com o ingresso da partida em mãos, o torcedor do Náutico, José Edson, está confiante para que o recorde atual de 14 mil torcedores em público na temporada seja ultrapassada. 
 
“Como o horário de sábado é tranquilo e como muita gente já não trabalha, eu creio que seja possível. E como o Náutico vem jogando bem esses últimos três jogos, conseguiu resultados importantes, eu acho que isso motiva a torcida vir ao estádio e prestigiar o time nessa reta final de grupo”. Em relação ao adversário, José comentou: “Mesmo sendo da capital, a rivalidade existe e ele (Santa) pode ser um adversário da gente futuramente nas próximas fases”.