None

NÁUTICO

Treino: Gilmar Dal Pozzo dá indícios de mudanças no sistema defensivo do Náutico

Em movimentação realizada em campo reduzido, técnico comandou uma atividade de sete contra sete em que a defesa teve três novidades

postado em 11/09/2019 20:04 / atualizado em 11/09/2019 20:44

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
Dando seguimento à preparação para o jogo  de ida das semifinais da Série C contra o Juventude, domingo, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, o técnico Gilmar Dal Pozzo não esboçou time em atividade realizada no CT Wilson Campos, mas deu indícios de uma parte do time ao realizar um trabalho em campo reduzido.

Na movimentação, comandou um trabalho em campo reduzido de marcação. Nesta, trabalhou a defesa de um provável time titular em uma movimentação de apenas sete atletas: a linha defensiva, dupla de volantes e meia. A formação era a seguinte:

Andre Krobel, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Josa, Jiménez e Jean Carlos. Em relação à equipe titular, o único que permanece é o lateral esquerdo. Em seguida, acionou Erick Daltro, Jhonnatan e Matheus Carvalho nos lugares de Simões, Jiménez e Jean.

Importante mencionar, claro, que Hereda e Camutanga não estiveram disponível. Ambos foram poupado: o lateral direito por dores no quadril e o zagueiro por causa de um procedimento dentário, mas não preocupam e devem retornar. Durante a movimentação, o atacante Paulinho saiu mais cedo do treino por um desconforto na coxa direita - um dia depois de ser liberado da transição física.