None

NÁUTICO

Renovado com o Náutico, Jean Carlos agradece à torcida: 'melhores momentos da carreira'

Meia enalteceu o esforço pela diretoria alvirrubra para sua permanência no clube

postado em 06/04/2020 18:37

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Sondado por cinco clubes de Série A e também pelo Cruzeiro, o meia Jean Carlos quis permanecer no Náutico, clube no qual o jogador se reencontrou na carreira. Protagonista da temporada do Timbu com seis gols e quatro assistências, além de diversas participações em gols devido a sua bola parada refinada, o atleta ressaltou que a passagem pelo Alvirrubro é um recomeço profissional e um dos melhores momentos da sua carreira profissional. O armador agradeceu ao carinho do torcedor, que segundo ele, serve de combustível na briga pelas conquistas na temporada. 

"Não é segredo para ninguém, que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida e da minha carreira. Tanto pelas atuações como pela sequência com gols e assistências, etnão, sem dúvidas é um dos melhores momentos, mas não só agora e, sim, desde que eu cheguei, por tudo o que nós conquistamos no ano passado e agora esse início, que está sendo muito bom e espero continuar vivendo essa fase boa."

"O reconhecimento e o carinho da torcida é muito legal e muito importante. Isso me motivou bastante para poder continuar no Náutico desde quando eu cheguei. Venho recebendo bastante mensagens e sendo cumprimentado na rua. Isso é o reconhecimento e, para quem joga, isso é muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido depois de tantos anos só sofrendo críticas e poder ser reconhecido pelo bom trabalho desenvolvido, isso só motiva para melhorar cada dia mais e buscar coisas pro clube e alegrias para a torcida, que são os títulos, as vitórias e o acesso, que é o que eles gostam. Isso me motiva bastante para continuar vestindo essa camisa com amor e carinho para honrar a camisa do Náutico que é tão grande e tem de voltar para a elite do futebol nacional", apontou. 

A renovação do contrato com Jean Carlos até o final de 2022 foi uma resposta rápida direta a um cenário de diversos assédios que começava a se desenhar. Com cinco propostas da Série A e uma do Cruzeiro - virtual favorito ao acesso na Série B -, a diretoria do Náutico fez o esforço para a manutenção do camisa 10 no elenco, algo que foi enaltecido pelo jogador, que disse ter ficado muito feliz com o desfecho. Outro ponto abordado pelo meia foi a sua gratidão pelos dirigentes do Timbu que confiaram nele mesmo quando ele estava sem atuar antes de chegar ao Náutico. 

"Desde que eu cheguei aqui o Náutico me surpreendeu demais e sempre positivamente. O ambiente de todos os que trabalham no clube, a diretoria que se empenhou muito para me trazer e confiaram em mim, pois eu estava um tempo sem jogar, mas o clube fez o esforço e isso foi um passo muito grande para que se tornasse algo especial na minha carreira, tanto na continuidade quanto na retomada da minha carreira. Tenho tentando jogar bem e fazer bons jogos e é isso que me motiva, saber que são pessoas do bem e corretas que estão lá dentro, que amam o clube e fazendo de tudo para levá-lo à elite do futebol e isso me agradou bastante para com a vontade deles e a minha, realizar essa extensão de contrato até 2022 e fico muito feliz com isso", finalizou.