None

NÁUTICO

Rescisão de Lombardi é publicada no BID e Vinícius está liberado para atuar no Náutico

Meia-atacante será opção para o técnico Gilson Kleina em partida contra o Oeste na próxima terça-feira, em Barueri

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Entre idas e vindas o processo de reformulação do Náutico para a continuação da Série B segue. Esta movimentação feita pela diretoria de futebol do Timbu seguiu nesta sexta-feira, quando dois nomes de atletas alvirrubros - uma saída e uma regularização - foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

A nova inclusão no elenco é o meia-atacante Vinícius. Anunciado pelo clube na última quinta-feira, o jogador de 27 anos chega ao Náutico para a sua quarta parceria com o técnico Gilson Kleina e já está disponível para o jogo diante do Oeste, na próxima terça-feira, às 19h15, em Barueri.  

Já o fim de ciclo foi do experiente zagueiro Fernando Lombardi. Muito contestado pela torcida, o jogador foi um dos primeiros a ser desligado do elenco durante o início do processo de reformulação. Contratado durante a Série C de 2019, o defensor fez 26 partidas com dois gols marcados. Agora, oficialmente, ele se torna ex-atleta do Timbu ao ter a sua rescisão confirmada.

Vale lembrar que o Náutico ainda encaminha a saída de mais quatro atletas. De acordo com entrevista cedida ao Diario pelo presidente Edno Melo, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wagninho devem seguir para o Fluminense, o meia Junior Brítez tem acerto encaminhado com o Sampaio Corrêa e, por fim, o centroavante Salatiel Júnior que tem seu nome vinculado ao Remo.