None

CAMPEONATO CANDANGO

Na abertura das semifinais da competição, Jacaré vence; Ceilândia e Paracatu empatam

Jogos decisivos para apontar os finalistas do Candangão 2017 serão no domingo

postado em 21/04/2017 00:12 / atualizado em 21/04/2017 00:19

O Brasiliense largou na frente nas semifinais do campeonato candango. No confronto de ida, disputado ontem no Mané Garrincha, o Jacaré marcou um gol aos 48 minutos do segundo tempo e derrotou o Sobradinho por 2 x 1. O resultado deixa a equipe em vantagem para a decisão da vaga às finais, no dia 23, novamente no principal estádio da capital. Basta um empate para os comandados de Rafael Toledo avançarem.
 
Ceilândia EC/Divulgação
 
Aos adversários, resta buscar um triunfo por dois gols de diferença para se classificarem direto ou por 1 x 0 para levar a decisão para os pênaltis. Os gols só saíram no segundo tempo. Reinaldo abriu o placar aos dois minutos, de bicicleta. O Sobradinho foi buscar o empate aos 13, por meio de Péricles. No finzinho da partida, Souza decretou o triunfo. 
 
No outro confronto das semifinais, o Ceilândia foi ao Estádio Frei Norberto e ficou no empate por 1 x 1 com o Paracatu. Os gols também só foram marcados na etapa final. O time do Distrito Federal saiu na frente, com Badhuga, aos 11 minutos, mas Breno decretou a igualdade, aos 24.
 
Com esse resultado, a equipe que vencer no duelo de volta, no dia 23, no Estádio Abadião, se classificará para a decisão do título. Nova igualdade, por qualquer placar, levará a definição para as cobranças de penalidades máximas.