Volei

Super Imperatriz será o novo representante do vôlei de Florianópolis

Novo time representará a cidade no lugar do Cimed, extinto após a última Superliga

Gazeta Press

Jogadores foram apresentados nesta segunda no ginásio Capoeirão, nova casa do clube

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, conheceu seu novo time de vôlei nesta segunda. Será o Super Imperatriz, que representará a cidade no lugar do Cimed, extinto após a disputa da última Superliga. A equipe terá o comando do ex-jogador Douglas Chiarotti e o ginásio Capoeirão como casa.


O treinador terá a disposição um time que mistura jovens revelações com atletas experientes. “Nosso time conta com atletas experientes, como Dirceu e Renato Felizardo, e jovens promessas, como Bernardo Reitz, Kaio, Rafael Araújo e Thales, que tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira”, analisou Chiarotti.

A equipe já havia sido projetada, mas necessitava de um patrocínio para dar continuidade ao projeto. A Rede de Supermercados Imperatriz aderiu a iniciativa, com seu maior investimento no esporte.

“É o maior investimento da Rede no esporte e a realização de um sonho. A parceria irá manter a magnitude desse projeto viva com uma atitude saudável, a ligação da nossa marca com o esporte”, ressaltou o diretor de marketing da Rede, Júlio Lohn.

Conheça os jogadores no Super Imperatriz:

Levantadores: Thiago Gelinski, Quaresma e Bernardo
Opostos: Kaio e Rafael
Ponteiros: Dirceu, Léo, Marcão, Thiago Machado e Rafa
Centrais: Renato Felizardo, Gustavo Folle, Bernardo Reitz e Roosewelt Oliveira Vasconcelos Filho
Líberos: Thales e Ariel