2

Sheilla em fotos sensuais

14/09/2012 08:21 / atualizado em 14/09/2012 08:24
compartilhe

"Eu não iria fazer nada sem o conhecimento da minha família. Inclusive, minha tia, a Maria Inês, acompanhou as fotos", diz Sheilla

Depois da ponteira Mari Paraíba, que trocou a profissão de jogadora de vôlei – defendeu o Minas na última Superliga – pela de modelo e atriz, e da meio de rede Luciane Escoutto, ex-Mackenzie, vencedora do concurso A mais bela gaúcha, que lhe valeu a classificação para o Miss Mundo Brasil’2013, chega a vez da oposto Sheilla Castro, do Osasco. A bicampeã olímpica ganha os holofotes ao se transformar também em capa da revista Vip, edição de outubro.

Por isso, ela foi o centro das atenções da recepção da presidente Dilma Rousseff, ontem, no Palácio do Planalto, às jogadoras da Seleção Brasileira, ouro em Londres, quando lançou o plano Brasil Medalhas 2016 , que prevê investimentos e uma série de medidas para o desenvolvimento de modalidades olímpicas e paralímpicas, visando aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sheilla já vinha sendo assediada havia tempos, mas sempre recusou. Desta vez foi diferente, segundo a jogadora, que faz questão de ressaltar que não posou nua: “São fotos sensuais, que foi o que me atraiu”.

Sempre muito tímida e discreta, Sheilla é avessa a comentar assuntos que possam comprometê-la. Até mesmo sobre o namorado, o auxiliar-técnico do time de basquete do Pinheiros, Breno Brassioli, ela demorou a falar. Aliás, foi o namoro com Breno que a fez optar pela troca do Rio de Janeiro pelo Osasco, que defenderá pela primeira vez nesta temporada. “Estou apaixonada por ele”, confessou durante os Jogos Olímpicos de Londres.

Família Quem conhece Sheilla sabe que deve ter sido difícil para ela decidir posar para essas fotos, pois tem a preocupação não só de não se expor, mas principalmente com a sua família. Ela garante que antes de tomar a decisão comunicou a todos que iria ser capa de uma revista e que não seria uma publicação masculina.

Seu irmão, Vítor Castro, que vive em Belo Horizonte, disse que Sheilla não lhe perguntou nada: “Ela só chegou e disse que tinha decidido ser capa de uma revista. Fiquei preocupado, com que tipo de revista, mas ela logo tratou de explicar”.

A preocupação maior, por certo, foi com a avó Terezinha, que foi quem a criou, que também vive em BH, e com quem a jogadora mantém uma relação muito forte. Para se ter ideia, qualquer decisão que tem de tomar, ela pergunta primeiro para a avó. Vítor não chegou a perguntar à irmã se ela contou ou não para a avó. “Acho que ela não contou e que só vai contar quando a revista estiver na mão dela. Vai entregá-la para a vovó Terezinha.”

Compartilhe