Vôlei
None

Separação

Chega ao fim o casamento de Giba e Pirv

Enlace de 9 anos acabou por causa de traições, baladas e bebedeira, de acordo com Pirv

postado em 15/11/2012 13:16 / atualizado em 15/11/2012 13:49

Eugenio Gurgel / Especial para o EM

Chegou ao fim o casamento do campeão olímpico de vôlei Giba e da ex-jogadora Cristina Pirv. A separação foi anunciada pela própria Cristina, que usou sua conta do Instagram para desabafar. "A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!!", escreveu. A postagem foi deletada pouco tempo depois.

Em entrevista ao site da Uol, Pirv afirmou que o motivo do fim do casamento que durava nove anos foi a falta de comprometimento de Giba com a família, além de traições. “Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool”, disse.

Pirv ainda revelou que teria encontrado com a amante de Giba, no momento em que foi buscar os filhos Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três, na escola. A identidade da moça, porém, não foi revelada.

O casal mora em Buenos Aires, onde o campeão Olímpico defende o time Drean-Bolívar. “Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick”, completou.

Relação abalada

Desde o início de 2012 já começaram a surgir rumores de que a relação de Giba e Cristina estava abalada. Na ocasião, um blogueiro chegou a anunciar o fim do casamento, fato que foi desmentido pelo próprio jogador. “Se alguém ainda acredita nesse blogueiro uma pena! Discussões acontecem com todo casal! E basta!”, escreveu ele.

Giba ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.