Vôlei
None

MERCADO

Cruzeiro anuncia contratação de Da Silva, campeão da última Superliga pelo Rio

"A torcida do Cruzeiro é a melhor do voleibol", comemorou novo reforço celeste

postado em 15/05/2013 11:07 / atualizado em 15/05/2013 12:01

Gaspar Nobrega / Inovafoto
O Cruzeiro anunciou na manhã desta quarta-feira mais uma contratação para a próxima temporada: o oposto Da Silva, que foi campeão da última Superliga com o Rio de Janeiro. Também conhecido como PV, o jogador é o quarto reforço apresentado pela diretoria celeste nos últimos dias.

Antes de defender a equipe carioca, PV jogou fora do Brasil por cinco anos, com passagens pela Argentina e Áustria. O atleta, de 1,98m, está feliz em fazer parte do elenco celeste e valoriza a apaixonada torcida cruzeirense.

“Quero me juntar a esse grupo vitorioso, formado há tantos anos, para somar na equipe, levando muito apoio e dedicação. Pretendo ajudar o máximo para trazer mais títulos para essa torcida espetacular. Sempre falei que a torcida do Cruzeiro é a melhor do voleibol e poder viver a sensação de jogar perto deles e sentir o carinho que eles têm com os jogadores será muito bom”, disse o oposto.

Além de PV, a equipe mineira já anunciou os centrais Éder e Isac e o levantador Vinhedo como reforços para o grupo. A permanência da base do time e do treinador Marcelo Mendez também já foram asseguradas para o próximo ano.

Ficha técnica
Paulo Victor Costa da Silva “PV”
Nasceu em 12/05/1986 em Corumbá (MS), Brasil

Títulos com clubes:
Campeão da Superliga 2012/2013
Tricampeão Austríaco

Títulos com a Seleção Brasileira Militar:
Copa Pan-Americana em 2010
Jogos Mundiais Militares em 2011

Tags: volei cruzeiroec superliga da silva