"Nosso time mudou e agora temos que buscar um entrosamento com os que estão chegando. Com certeza são excelentes peças individuais que chegam para somar ao projeto", analisou o jogador.
O atleta também mostrou confiança no novo time, que mais uma vez irá começar a temporada como um dos principais nomes na briga por títulos. "Nosso time mudou e agora temos que buscar um entrosamento com os que estão chegando. Com certeza são excelentes peças individuais que chegam para somar ao projeto".
A primeira competição do Cruzeiro será o Campeonato Mmineiro, que a equipe terá que começar sem os principais destaques, que defendem a Seleção Brasileira, William, Wallace, Éder e Isac.
"Mesmo com os jogadores na Seleção temos uma equipe completa, com jogadores que podem suprir essa falta. O importante nesse momento é tentar fazer, o mais rápido possível, com que os valores individuais se tornem coletivos. Sabemos da importância de se formar um grupo e estamos prontos para isso", finalizou Douglas Cordeiro.