Superesportes

SUPERLIGA FEMININA

Minas e Rio farão primeiro duelo pelas semifinais da Superliga em 31 de março

Primeiro duelo será na Arena JK, em Belo Horizonte

Redação
CBV definiu data apenas do primeiro duelo pelas semifinais da Superliga Feminina - Foto: Divulgação
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu nesta quinta-feira que o primeiro jogo entre Minas e Rio de Janeiro, pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei, será no dia 31 de março, sexta-feira, às 21h30. O duelo será na Arena JK, em Belo Horizonte. As datas e horários das outras quatro partidas ainda serão definidas pela entidade.
O adversário minas-tenista teve a melhor campanha na fase de classificação e, por isso, pode escolher a ordem dos jogos da série melhor de cinco partidas das semifinais. O segundo e o terceiro jogos serão no Rio de Janeiro. O quarto duelo, se necessário, volta para Belo Horizonte. Por fim, se a série estiver empatada, a decisão de quem avança à final será novamente na capital fluminense.

O Minas terminou a fase de classificação na quarta posição, com 42 pontos. Na série melhor de três das quartas de final, a equipe mineira eliminou o Bauru (quinto colocado), em dois jogos. No primeiro, disputado na Arena JK, as minas-tenistas venceram, por 3 sets a 2. Já em Bauru-SP, o resultado foi 3 a 0 para o Minas.

Ingressos

A partir deste sábado (25/3), começam as vendas de ingressos para o jogo no site compreingressos.com e, para sócios do Minas, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Na bilheteria da Arena, as vendas começam no dia 31/3, às 19h30, mesmo horário de abertura dos portões, caso ainda tenha disponibilidade. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, maiores de 60 anos e associados do Clube, todos mediante a apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

Semifinal
31/3 – 21h30 – Minas x Rio de Janeiro
A definir – Rio de Janeiro x Minas
A definir – Rio de Janeiro x Minas
A definir –Minas x Rio de Janeiro
A definir – Rio de Janeiro x Minas