Superesportes

MINAS

Minas anuncia saída de técnico, mas renova com cinco jogadoras

Clube mineiro perde Paulo Coco, mas mantém base da equipe semifinalista

Gazeta Press
Nomes importantes na campanha do Minas na Superliga, Léia e Rosamaria permanecem no clube - Foto: Orlando Bento/Minas Eliminado pelo Rio de Janeiro nas semifinais da Superliga, o Minas começou o planejamento para a próxima temporada. O time mineiro renovou o contrato com cinco atletas, e ainda anunciou a saída do técnico Paulo Coco.
Jogadoras importantes na campanha do Minas na Superliga, as ponteiras Rosamaria, Pri Daroit e Karol Tórmena, a central Mara e a líbero Léia renovaram o contrato e seguem no time. Aliás, o comunicado da equipe ainda alerta para possíveis renovações e contratações.

Por sua vez, o técnico Paulo Coco, que comandou o Camponesa/Minas nas duas últimas temporadas, não seguirá no cargo. O novo destino do treinador ainda não foi anunciado, assim como o substituto.

Na semifinal da Superliga, o Minas teve um duelo emocinante diante do Rio de Janeiro, atual campeão. A equipe do técnico Bernardinho só conseguiu se classificar à decisão no quinto e último confronto, vencendo a série em 3 a 2, e vai buscar mais uma taça diante do Osasco, no próximo dia 23, na Arena da Barra.