Vôlei
None

MINAS

Norte-americana Hooker anuncia saída do Minas e revela destino do técnico Paulo Coco

Oposta se despede sendo a maior pontuadora da equipe na Superliga

postado em 20/04/2017 12:33 / atualizado em 20/04/2017 12:43

Orlando Bento/MTC
O Minas não contará com a norte-americana Destinee Hooker na próxima temporada. Poucas horas depois de anunciar a renovação contratual de cinco jogadoras - as ponteiras Rosamaria, Pri Daroit e Karol Tórmena, a central Mara e a líbero Léia, a oposta, destaque da equipe na atual temporada, confirmou, por meio de seu Instagram, que não seguirá o mesmo caminho do quinteto e não irá expandir seu vínculo com a equipe minastenista.

Campeã da Superliga com o Osasco, em 2012, Hooker chegou ao Minas no fim do ano passado e estreou apenas na oitava rodada do campeonato. Mesmo assim, terminou sua participação como a segunda maior pontuadora da Superliga Feminina, com 404 pontos, quatro a menos que Tandara, do finalista Osasco, adversário do Rio no domingo que vem.

A norte-americana não anunciou seu destino, mas revelou o próximo clube do seu então ex-técnico, Paulo Coco, que também não irá permanecer no Minas. O futuro do treinador será o Praia Clube, de Uberlândia. O substituto de Coco ainda não foi anunciado na equipe minastenista.

Confira, na íntegra, o texto publicado por Hooker:

"Obrigado, Brasil, por tudo. Infelizmente, eu não vou voltar na próxima temporada. Este ano tem sido cheio de lembranças e estou grata por poder compartilhar com o Minas. Eu nunca esquecerei todos vocês. EU NÃO SEI ONDE EU ESTAREI JOGANDO A PRÓXIMA TEMPORADA. Quero dizer boa sorte a todas as meninas que renovaram com Minas para a próxima temporada, Rosamaria, Karol Tórmena, Leia, Pri Daroit e Mara. Também boa sorte para o Paulo Coco que irá treinar o Praia na próxima temporada"

Tags: superliga minas hooker volei