Superesportes

SUPERLIGA

Cruzeiro enfrenta o Sesc-RJ no Riacho em busca da segunda vitória na Superliga

As duas equipes venceram seus confrontos na estreia do torneio masculino

Isaac, central do Cruzeiro, espera uma boa presença de público no Riacho, neste sábado - Foto: Renato Araújo - Divulgação Cruzeiro
Principal favorito ao título da Superliga Masculina de vôlei, que seria o sexto do clube, o Cruzeiro volta à quadra neste sábado, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, para enfrentar o estreante Sesc-RJ, que subiu para a Primeira Divisão depois de conquistar a Superliga B na última temporada. Será a segunda partida das duas equipes. Ambas venceram na primeira rodada por 3 a 1. Enquanto o time mineiro bateu o Corinthians, os cariocas venceram o Taubaté.

O Cruzeiro deve contar com o apoio da arquibancada, já que é esperada uma boa presença de público. O central Isac, em entrevista ao site do clube, frisou que a partida deste sábado é contra uma equipe muito forte. “Os jogos de estreia são sempre difíceis, ainda mais quando se joga fora de casa, e jogamos contra um time muito bem montado. Tivemos um bom desempenho e foi muito importante pra gente começar com vitória. Agora é focar no próximo compromisso.” Disse.

Para o jogador, o apoio da torcida será essencial.
“Vamos jogar em casa contra o time do Rio, que também está bem organizado, e deve ser um jogo disputado. Contra um time desses não se pode errar e precisamos jogar o nosso melhor. Ainda teremos mais um grande fator positivo, que é a nossa torcida. Sei que os torcedores vão comparecer e vão fazer o papel deles, de colocar pressão para o outro lado e nos apoiar”, comentou.

O torcedor que quiser ir ao jogo já pode garantir seu ingresso em centraldoseventos.com.br e em vários postos de venda. Os ingressos custam R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício. Nas bilheterias do Riacho, caso restem bilhetes, a venda será aberta no dia do jogo, a partir das 15h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

MINEIROS


Outros dois clubes mineiros entram em quadra neste sábado, justamente se enfrentando. O Montes Claros, que estreou na Superliga perdendo por 3 a 0 para o Canoas, recebe, às 11h, o Juiz de Fora, que foi derrotado por 3 a 1 pelo Minas, na abertura do torneio. O outro representante mineiro, justamente o Minas, volta à quadra neste domingo, quando encara o Corinthians, em Guarulhos-SP, às 13h.
.