Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas completa reação e vence o Osasco de virada pela Superliga Feminina

Na próxima rodada da Superliga o time mineiro recebe o Rio de Janeiro

postado em 18/11/2017 17:48 / atualizado em 18/11/2017 18:09

Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Duas das mais tradicionais equipes do vôlei feminino nacional mediram forças na tarde deste sábado. Jogando longe de seus domínios, no ginásio José Liberatti, o Minas venceu o Osasco por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13.

Com o revés, o Osasco agora tem seis resultados positivos e amargou apenas sua segunda derrota na competição. Já o Minas tem três derrotas e cinco vitórias, já contando com o triunfo deste sábado.

A partida, válida pela oitava rodada da Superliga feminina, contou com o Osasco arrasador nos dois primeiros sets, com uma performance consistente. No terceiro set, no entanto, o Minas se impôs, correu atrás do prejuízo e venceu por 32/30.

Na quarta parcial, o time do Minas concluiu a reação e conseguiu levar o jogo para o tie-break: sem dar chances para as adversárias, as atletas do técnico italiano Stefano Lavarini venceram por 25 a 15 e causaram a realização do set de desempate.

Durante a disputa do tie-break, o equilíbrio foi predominante no duelo. Nenhuma das equipes conseguia abrir uma vantagem significativa e o empate era constante. Entretanto, as visitantes aumentaram o ritmo na reta final do desempate e venceram por 15 a 13, decretando a vitória no duelo.

Na próxima rodada da competição de vôlei nacional, o Osasco enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia, na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Minas recebe a equipe do Rio de Janeiro, em seus domínios, no dia 26 de novembro, às 13h00 (horário de Brasília).

 

Tags: maisesportes