Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Rio de Janeiro vence o Juiz de Fora, em Minas, pela Superliga Masculina de Vôlei

Partida terminou com vitória carioca por 3 sets a 0, em Juiz de Fora

postado em 19/11/2017 15:06 / atualizado em 19/11/2017 15:19

Divulgação/CBV
O Rio de Janeiro levou a melhor sobre oJuiz de Fora. Jogando na cidade mineira, venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/22), no ginásio da UFJF, pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei. A partida marcou o retorno do técnico Giovane Gávio, do time carioca, à sua cidade natal.

O ponteiro Japa, do Rio,  jogou como titular nesta tarde e foi eleito, por votação popular, o melhor da partida. O jogador contou com o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Após a partida, Japa fez a questão de dedicar o prêmio a todo o grupo. “Primeiro, quero dizer que é uma pena o João Rafael estar de fora, mas, quando preciso, tento entrar e dar o máximo para ajudar. Entrei e atuei bem no fundo. A vitória foi resultado do empenho da equipe toda e o mérito é de todo o grupo”, afirmou Japa.

Pelo JF Vôlei, o líbero Juan Mendez reafirmou a alegria em defender a equipe mineira na principal competição do voleibol brasileiro. “Jogar nessa equipe é um orgulho, estou com esses meninos há quase quatro anos e jogar a Superliga é ter um sonho realizado. A partir de agora, tomara que as vitórias cheguem”, concluiu Mendez.

O JF Vôlei joga no próximo domingo, pela oitava rodada da Superliga, quando irá ao Paraná enfrentar o Maringá, às 21h. O Rio de Janeiro jogará antes, na quinta-feira, às 19h, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Tags: maisesportes