Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Montes Claros fecha turno da Superliga Masculina com derrota em casa

Time mineiro amargou sua nona derrota em 11 compromissos

postado em 16/12/2017 00:01

Junior Neves Brito
 O Montes Claros fechou o turno da Superliga Masculina de Vôlei com derrota em casa. Nesta sexta-feira, o Peque Atômico recebeu o Ponta Grossa-PR no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/23 e 25/16. Os dois times entraram em quadra com campanhas idênticas na competição. Agora, com a vitória, os paranaenses garantiram o nono lugar, com 11 pontos, contra oito dos mineiros. Juiz de Fora e Maringá, com apenas dois pontos, fecham a classificação.

Essa foi a terceira vitória do Ponta Grossa na competição. Já o Montes Claros amargou sua nona derrota em 11 compromissos.

O ponteiro Léo, do Ponta Grossa, recebeu o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra. “Viemos trabalhando bastante. Fizemos um jogo ruim conta o Minas na rodada passada e viemos com tudo hoje para conseguir essa vitória. Nosso ponteiro acabou machucando, substituímos, mas o nosso time é competente e mostro isso”, disse Léo.

O levantador Sandro, do Montes Claros, analisou mais um revés. “Parabéns para a equipe deles. Todos jogaram bem, defenderam muito, é um time que tem muito volume de jogo, e nós erramos demais. Pagamos um preço alto por isso. A equipe sentiu um pouco a perda do primeiro set, que estava na mão, mas não temos muito o que lamentar. Temos um próximo jogo que precisamos ganhar”, afirmou Sandro.

O Montes Claros segue em casa na próxima rodada, quando receberá o Canoas (RS). O confronto será na próxima quinta-feira (21), às 19h. O Ponta Grossa Caramuru irá ao interior paulista encarar o Campinas no mesmo dia, às 20h.

Os últimos dois jogos do turno serão neste sábado: Minas x Canoas (RS) e Sesi-SP x Sesc RJ.

Montes Claros
Sandro, Alemão, Tarcísio, Mesa, Zanotti e Najari. Líbero – Alan
Entraram – Wanderson, Luan, Mudo, Lorena, Cristiano
Técnico: Sérgio Cunha

Ponta Grossa
Índio, Leozão, Maycon, Thales, Peron e Léo. Líbero – Bruninho
Entraram – Cris, Rubbo, Gustavo, Da Silva, Dutra
Técnico: Fábio Sampaio

Tags: Superliga Masculina Ponta Grossa Montes Claros vôlei