Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Minas Tênis Clube atropela o Fluminense no retorno da Superliga Feminina de Vôlei

Equipe mineira é a 4ª colocada na competição; Tricolor carioca é a 5ª

postado em 09/01/2018 23:00 / atualizado em 09/01/2018 23:28

Orlando Bento/Minas Tênis Clube
O Minas Tênis Clube voltou às quadras e venceu a primeira partida de 2018. A equipe mineira bateu o Fluminense por 3 sets a 0, na Arena da rua da Bahia, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina.

Comandado pela oposta Hooker e pela central Mara, eleita melhor jogadora da partida, o time minastenista atropelou o rival carioca por 25/23, 25/17 e 25/13.

Com a vitória, a equipe mineira chegou a 28 pontos na tabela de classificação e se mantém na quarta posição, agora, quatro pontos à frente do quinto colocado, o próprio Fluminense, que tem 24.

Nesta sexta-feira, o Minas recebe o Brasília, às 20h, na também na Arena da Rua da Bahia, pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina.

“A concentração, hoje, fez a diferença. Já conhecíamos a equipe delas e estudamos muito a forma como elas jogam. Todo o time se comprometeu em fazer aquilo que planejamos e, felizmente, conseguimos fazer um bom jogo. Deu tudo certo”, comentou Mara.

Apresentação

Antes do duelo desta terça-feira, o Minas Tênis Clube apresentou seu mais novo reforço. A ponteira norte-americana Sonja Newcombe, recém-contratada foi saudada pela torcida minastenista. A jogadora, de 1,88m e 29 anos, tem passagens pela seleção dos Estados Unidos e pelo vôlei francês, turco, porto-riquenho, chinês, alemão, russo e italiano.

Tags: minas tênis clube fluminense volei superliga feminina