Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro vence Juiz de Fora e segue líder isolado da Superliga Masculina de Vôlei

Equipe celeste tem mais dois clássicos estaduais na sequência do torneio

postado em 16/02/2018 22:45 / atualizado em 16/02/2018 23:24

Divulgaçao/Cruzeiro
O Cruzeiro venceu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei e segue líder isolado. A vítima dessa vez, pela sexta rodada do returno da competição, foi outro mineiro, o vice-lanterna Juiz de Fora. Em atuação para lá de segura no ginásio do Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o time celeste fez  25/20, 25/21 e 25/19 e bateu o rival estadual por 3 sets a 0.

O Cruzeiro iniciou o duelo contra o Juiz de Fora com mudança. O oposto Alemão entrou no lugar de Evandro no primeiro set. No terceiro, o ponta Rodriguinho, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, voltou a atuar pelo time celeste, na vaga de Filipe.

Maior pontuador, com 15 pontos, e eleito o melhor jogador da partida, Alemão deu mostras de que está pronto para substituir Evandro quando necessário. “É difícil a gente ter uma oportunidade e quando ela aparece, tem que aproveitar. O Evandro sentiu um pouco as costas hoje e estou muito feliz por ter representado ele bem em quadra. Todo mundo se ajuda muito nesse time, e esse troféu é um símbolo do trabalho de todos”, disse o oposto cruzeirense.

Na próxima semana, a equipe cruzeirense segue a maratona de clássicos estaduais na Superliga. A Raposa recebe o Minas Tênis Clube no Ginásio do Riacho, às 20h de quarta-feira. Depois, pela oitava rodada, o time celeste encara o Montes Claros, às 19h de sábado, também em Contagem.